terça-feira, 5 de maio de 2015

Talvez.

Ele está indo novamente,
mas ela segue acreditando.
Ele diz que ela é única para ele
e ela acredita.
Mas ela sabe que no fundo ela não é.

É, dói como nunca.
Uma outra pontada, um outro drink,
Uma outra lembrança, uma outra cicatriz aberta.
É, eu sei, eu sigo acreditando.

Yeah, estou sentindo sua falta.
Foram dois anos longe e agora você está voltando.
É, eu sei que pode demorar,.
e sei que vai doer ao longo desse tempo.
Mas eu sigo acreditando em você.

Uma bebida e outras mais,
mas nenhuma vai fazer eu esquecer.
É, vai demorar.
Mas você está voltando e eu acredito.
Talvez eu chore pelo caminho, talvez eu apenas sorria.
Talvez eu seja feliz, talvez infeliz,
Mas não vamos saber enquanto não tentarmos.

(Ice Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário