sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Our Eyes.


Caminhando sozinho pela longa estrada,
Muitos já desistiram, mas ainda estou tentando continuar.
Nossos olhares se encontram como raios colidindo
E aí está você me praguejando novamente
Dizendo que isso não é nada,
Mas nós dois sabemos que há muito mais nesses nossos olhares.

Estou debatendo mentalmente quanto tempo isso irá durar,
Estou vendo você correr sem poder aguentar,
Estou me segurando para não segura-la em meus braços.
Aí está você caindo novamente,
E mais uma vez nossos olhares se encontram,
E nós dois sabemos que tudo pode ficar bem enquanto estivermos juntos.

Todo o dia, sempre a mesma coisa,
Pessoas caminhando sem lugar, sem ter nada a se apegar,
Estou cansado disso tudo,
Estou lhe estendendo a mão,
Vamos fugir para um lugar secreto,
Para um lugar nosso.

(Ice Queen;0

Nenhum comentário:

Postar um comentário