terça-feira, 7 de janeiro de 2014

The Worst Part Of It.



Vejo o tempo passar, 
Apenas em momentos que sei que nunca terei.
Embora você não sinta,
Eu sinto, e isso está me matando.
Como eu queria poder te odiar.
Descontar minhas frustrações.
Gritar de felicidade em meio a tua agonia.
Mas isso é paralelo.
Porque eu morreria se visse você assim.

E droga eu sei que nunca vou me casar!
Mas se um dia eu pudesse eu gostaria que fosse com você.
Perco tempo pensando em como seria.
Entre o 1 e o 2 existe uma infinidade números.
A verdade é que eu queria muitos mais números ao teu lado, do que provavelmente vou ter.

Embora eu me sinta feliz,
Não posso deixar de sentir o vazio me tragando aos poucos.
Pois infelizmente é como se eu soubesse que logo tudo vai acabar.
Rapidamente e sem perceber.
Do jeito que começou.
Mas mesmo assim eu não consigo deixar de querer desperdiçar meu tempo com você.

A pior parte disso tudo... Ainda é ter que te deixar.
A pior parte ainda é vê-lo ir.
Porque eu terei que deixar em breve.
Embora isso esteja me matando.
Eu queria muito mais tempo com você, do que um dia poderei ter.

E eu não vou te beijar, 
Porque sei que quando o fazer estará tudo acabado,
Terei que deixa-lo ir.
E mesmo que eu tente o odiar.
Eu jamais conseguiria.

A verdade é que eu queria que desperdiçasse seu tempo comigo,
Ter pelo menos um pouco do tempo que eu queria ter.
Eu nunca vou conseguir me casar,
Mas eu gostaria que eu pudesse.
Apenas para guardar na lembrança...
Eu queria terminar meus últimos segundos com você.

Mas meu Amor...
Ainda assim... Mesmo em meio a tudo isso...
Mesmo sentindo tudo isso...
Como tiros atravessando meu corpo...

A pior parte ainda é ter que deixa-lo ir.

(Ice Queen)


Nenhum comentário:

Postar um comentário