quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Odeio

Sabe o que?
Eu realmente odeio você.

Odeio seu jeito idiota e infantil.

Odeio ver você tão longe.
Odeio ficar esperando você me chamar.
Odeio fechar os olhos e ver seu rosto à minha frente.

Mas o que eu posso fazer?

Não consigo evitar, mesmo sabendo que é errado.
Mesmo sabendo que isso não vai acabar bem.
E é por isso que eu te odeio.

Você tem o dom de me confundir.

Não consigo saber o que se passa pela sua cabeça.
Tudo que você diz pode ser interpretado de várias maneiras.
E também por isso eu odeio você.

Mas o maior motivo de eu te odiar

É porque eu não consigo te esquecer.
Porque não consigo evitar me iludir.
Mesmo sabendo o que pode acontecer.

Eu não quero, não posso acreditar.

Eu já aprendi que ter esperanças não é uma coisa boa.
Mas então você me chama e coração dispara.
É idiota, mas o que há de se fazer?

Gostaria que você fosse franco comigo.

Me dissesse o que se passa pela sua cabeça.
Não sou boa em adivinhas.
E você só complica mais e mais.

E sabe o quê?

Te odeio.
Te odeio por gostar tanto de você.

( Killer Queen )

Nenhum comentário:

Postar um comentário