sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Love Smile.


Embora eu soubesse que não era normal,
Eu não consegui parar.
Observava-o de longe,
Ele nunca foi puro.
Um coração perdido.

Bati as mãos contra o rosto,
Olhei para o nada,
Eu simplesmente amava aquele marginal.
Embora não fosse racional,
Era algo que eu não podia impedir.

Ele nunca se importou com ninguém,
Ele é o próprio Diabo.
E sabe eu tenho medo,
Não dele, mas de mim.
Pois o Diabo sabe tentar alguém.

Ele nunca se importou com o sangue sujando sua roupa,
Ele gosta da cor.
Ele é sádico.
Sorri em meio a dor.
Eu simplesmente não pude evitar amar aquele marginal.
Ele era controlador,
E eu não consegui evitar cair em sua teia de manipulações.

E eu amo aquele sorriso.
Aquele sorriso sádico de canto.
Eu simplesmente amava aquele marginal.
Amava aquele sorriso cafajeste e controlador.
Ele era o próprio Diabo.
Mas não importava,
Porque não era Racional.

Era muito mais pele do que raciocínio,
Muito mais desejo do que amor,
Muito mais físico do que inteligente...
Eu simplesmente amava aquele sorriso de marginal. 

(Ice Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário