sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ciclo Vicioso.



Ele me derruba.
Me gruda ao chão.
Ele não tem pena.
E eu admito que isso é um ciclo vicioso.

Nos ferimos como se estivéssemos em guerra,
Mas se bem...
Que isso é uma guerra.
Cada ferida uma vitória.

Quando eu sorrio,
Ele quebra.
Quando ele sorri,
Eu quebro.
Pois isso é um ciclo vicioso.
Onde cada ferida é uma vitória.

Nos seguramos firme um no outro,
Porque quando eu vou,
Ele quebra.
E quando ele vai,
Eu quebro.
Isso é um ciclo vicioso.
Mas nós já estamos muito apegados.

Isso é uma guerra entre nós,
A cada investida é um jeito de continuarmos vivos.
Pois se parássemos agora...
Quebraríamos.

Olhamos um para o outro sussurrando...
"Lembra-se quando..."
Nos atacamos e sussurramos...
"Não quero discutir..."
Porém isso é um ciclo vicioso.
Cada palavra uma arma.
Estamos em guerra contra nós mesmos.

Não nos deixaremos ir.
Pois estamos apegados demais...
Sorrimos um para o outro...
Somos o que resta de cada um.
Pois...

Não nos deixaremos cair.

(Ice Queen)



Nenhum comentário:

Postar um comentário