terça-feira, 22 de outubro de 2013

Part Of Me

   Você tinha o riso nos olhos.
   E sorriso fácil.
   Lembro que eu costumava amar esses detalhes.
   Você era uma parte de mim.
    
   Nunca falava sério.
   Duvidava de tudo o que eu dizia.
   Me irritava e brigávamos.
   Mas ainda era uma parte de mim.

   Porém, você foi embora.
   Levou com você a parte de mim que vivia em ti.
   Duvidou de mim mais uma vez.
   E riu perante meu desespero.

   Mas eu vim buscar o que você me roubou.
   E pela primeira vez, vi o riso se apagar do seu olhar.
   Vi o sorriso morrer no canto da sua boca.
   E você não duvidou mais.

   Eu vi vermelho diante dos olhos.
   Senti a respiração parar aos poucos.
   O coração parava de bater.
   Mas eu só conseguia rir, e rir.
   
   E você perguntou "Porquê?"
   E eu apenas ri.
   Estaremos juntos sempre, meu amor
   Porque você sempre será uma parte de mim.
   
   ( Killer Queen ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário