quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Monster


Você nunca vai saber o tamanho do meu ódio.
Mas saiba que ele aumenta todo dia.
Saiba que quando mais silenciosa eu estiver, 
Mais perigoso isso fica.

E agora te olhando assim, nesse asfalto,
Rir é impossível, e todos me olham em repreensão.
Apenas tenho algo a gritar "Eu desejei todos os dias isso! E sim então eu sou um monstro!"
As pessoas me olham chocadas, alguém está chorando na multidão.
"Você não vê que ele não está bem? Ajude ele!"
Apenas rio.
"Você ainda não percebeu que ele não está respirando?"

Antes de tudo eu adianto que nem sempre foi assim,
Sim, um dia eu o amei.
Mas em meio a tantos erros o ódio começou a se formar,
E quando eu percebi já havia me tomado por inteiro.
Somos a prova viva de que a linha entre o Amor & o Ódio é incrivelmente tênue.

E quando ele sorriu ao falar aquela grande mentira,
Eu sorri também, estávamos mortos a muito tempo.
E quando ele disse que simplesmente tinha que seguir,
E eu disse que ele já tinha ido.
Ele sorriu.
E eu senti a necessidade de apagar aquele sorriso.
Porque uma mulher traída é como o próprio Diabo.

E agora com todos me olhando em repreensão,
Eu só consigo gritar "Eu desejei o fim disso todos os dias! E se por isso eu sou um..."
Eles continuam a me repreender e me xingar...
Mas eu só consigo gritar "Eu desejei todos os dias isso! E sim então eu sou um monstro!"
Ela me olhou chocada,
"Não vê que ele está mal?"
Eu apenas sorrio com a imagem.
"Você ainda não percebeu que ele não está respirando?"

E mesmo agora neste lugar, eu sei.
Eu sei que quando eu chegar onde um dia não poderei escapar.
Eu vou te ver lá.
E você vai sorrir em me ver.

Eu lembro daquele dia como há poucos minutos.
Seu celular apitava por mensagens que não eram minhas,
Incrédula eu estava, 
E quando eu briguei e deixei passar,
Você me abraçou.
Eu senti nojo do seu toque imundo.
E no dia que você disse que precisava ir,
E eu disse que você já tinha ido,
E você sorriu....

E agora todos me olham assustados,
Eu não consigo não gritar "Eu desejei todos os dias isso! Então se isso me faz um..."
Todos apontam e fazem acusações.
"Monstro!"
E as minhas risadas ecoam.
"Monstro!"
Os olhos dela se vidraram em mim.
"Monstro!"
- Será que você não vê que ele precisa de ajuda?!
"Monstro!"
- Será que você ainda não percebeu que ele não está respirando?

E todos apontam e acusam:
"MONSTRO!"


(Ice Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário