quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ironias

   A vida é mesmo tão irônica, não acha?
   As pessoas são engraçadas.
   Quando precisam de você, sempre te procuram.
   Quando acham outro alguém, você é posto de lado.

   E com tantos, justo você
   Nos virou as costas.
   O mesmo que tantas vezes disse valorizar as amizades.
   Agora se apaixona e coloca a companheira acima de tudo e todos.

   Não é como se eu não gostasse dela.
   Apenas não acho justo que ela te prive
   De seus amigos, 
   que você diz se importar tanto.
   
   Palavras, palavras.
   Não provam nada para mim.
   De que adianta dizer que se importa,
   Se no outro dia vai virar o rosto e fingir que não existo?

   Você não tem ideia da sua importância.
   Você se subestima.
   Não, você não é apenas um punk de merda.
   É muito mais que isso para mim.

   Espero que reflita bem nas nossas palavras.
   Não nos resta muito tempo, e você sabe.
   Se preferir ela, tudo bem.
   Vai doer, vou sofrer, mas vou aceitar.

   Mas sempre vou esperar a sua volta.
   Nos abraçando, e nos chamando de "minhas pequenas"
   Fazendo piadas vulgares, e falando besteiras.
   Esperar a volta do meu Mano.

  ( Killer Queen ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário