domingo, 8 de setembro de 2013

Listen

Ei, garota
Escute bem, pois só vou falar uma vez.
Talvez você não me conheça.
Talvez meu rosto seja apenas vago na sua mente.
Mas eu sei quem você é.
E eu sei o que você fez.
Não para mim, diretamente
Mas para aqueles que amo.
E não há nada que me deixe mais furiosa
Do que aqueles que magoam os que eu amo. 
Você os desprezou.
Os usou.
Passou por cima deles como se fossem um tapete.
Eu não guardo rancor.
Guardo nomes.
E o seu é um que está muito bem lembrado e guardado.
E um dia, quando achar que todas as coisas podres que fez
Foram bem sucedidas
Bem, eu estarei lá.
E farei o possível para que você sofra
Tudo o que eles sofreram
De um jeito pior.
Acredite, você nunca estará segura.
Posso ser seu pior pesadelo.
E serei.
Portanto, aproveite.
Aproveite enquanto tenho preocupações mais urgentes
Do que pensar em vermes como você. 
Porque, quando eu resolver me preocupar com você...
É melhor rezar, meu bem.
Porque...
Eu jamais esquecerei. 

( Killer Queen ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário