segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bad Boy

Você fica tão sexy quando fuma...
E eu sei que odeio esse hábito
Mas não posso negar que há um charme
No seu cigarro dependurado no canto da boca.
Ah, garoto, você tem me confundido tanto...
Desde que vi você
Não sou mais a mesma pessoa.
Não sei o que acontece comigo,
São sensações completamente novas.
Jamais pensei que alguém iria fazer
O que você fez comigo. 
Quase me esqueço da reputação que tenho que manter,
Porque quando estou perto de você
Consigo inteiramente ser eu mesma.
Sua risada me excita.
Sua voz me enlouquece. 
Seu sorriso malicioso e o brilho nos seus olhos quase me matam.
E somos tão diferentes...
Você exala perigo.
E talvez seja isso que me atraia para você.
Jamais senti nada parecido.
E hoje...
Quero me entregar sem medos, sem culpas
A essa paixão que me domina. 
Me entregar a você,
Meu delinquente juvenil.

( Killer Queen ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário