domingo, 28 de julho de 2013

Sitting, Wishing, Waiting.


Boba, Idiota..
É assim que me sinto nesse mundo de suposições,
É assim que as pessoas me vêem.
Pessoas passam por mim todos os dias,
Sou apenas um ponto em meio á muitos.

Afinal o mundo gira em torno da Ambição.
Claro, que nem todos seguem isso.
Mas esses são poucos.
Me diga você não está cansado de ser sempre o Idiota da história?
Bem, eu estou.

Como um video-game, isso é um jogo.
Mas eu não gosto desse jogo.
Assim como num jogo competimos uns com os outros.
Mas eu não gosto de competir assim.
Diga, como você se sente sabendo que enquanto você está ganhando outro está perdendo?
Você pode gostar disso no Video Game.
Mas na Vida real, isso é diferente.
Pois enquanto você tem uma casa, uma esposa, filhos, saúde, dinheiro dentre outros,
Outra pessoa não tem nem sequer um teto, roupas, saúde, dinheiro... Nada.
Absolutamente nada.

Me diga como você se sente.

(Ice Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário